Em São Marcos ... Dia após dia, ano após ano ... e ...(nada). Muito pouco!!!
comentar
publicado por sm, em 09.08.09 às 20:17link do post | favorito

Entretanto, um poço de lixo naquela zona dita desportiva.

Nunca se viu tanto lixo sem ser numa lixeira !

 


xxx a 4 de Setembro de 2009 às 20:41
Os culpados só são os porcos dos moradores que fazem isso,teria-mos que por um policia em cada esquina para ter-mos uma freguesia limpa

Marco a 6 de Setembro de 2009 às 12:50
Exm XiXiXi anonime, como eu compreendo essa afirmação. Todavia, se o lixo não fosse tratado como estaria o Mundo? Seria mais uma dádiva pré eleitoral fazer mais um pequeno esforçozinho. vá lá. pá, suporte e vassourada!

xixixi a 6 de Setembro de 2009 às 15:22
È o mal de muita gente pensar que só as portas das eleições é que se faz alguma coisa, pois eu digo que as vezes não se faz mais porque há pessoas que sabem criticar e ajudar a enterrar mais e ajudar a melhorar nada.
Sou leitor do seu blog já a muito tempo, a qual acho muito bem ,eu costumo fazer o mesmo ,mas gostava de saber ,quando tem o conhecimento de uma anomalia aqui na freguesia critica (e muito bem )aqui no seu blog, ou faz chegar essa sua queixa a mais alguma entidade Junta,Camera,etc .)pois eu dou-lhe um exemplo na minha rua havia 12 carros parados a muito tempo e eu só parei de fazer queixas a PM e a CMS quando tiraram o ultimo.
Era bom de por ai no seu blog os endereços de todas as entidades que fazem parte desta freguesia .
Acho que deve continuar ,é uma mais valia ,mas criticar só não chega.
Já agora sabe o só porque desta grande obra na manutenção dos espaços verdes.

marcos a 7 de Setembro de 2009 às 11:57
Olá,

Como já disse anteriormente, seria bom haver eleições autárquicas todos os anos.

Apesar dos seus custos, obrigaria todas estas entidades à realização de obras constantes e não só ao quarto ano.

Os espaços verdes são mais de 120.000 metros quadrados.

Com poderá constatar, por exemplo, a maioria das árvores plantadas já não são podadas há dois anos.

Para finalizar, dizer-lhe que o Forum ideal para levantar questões em publico é a Assembleia de Freguesia, órgão fiscalizador do executivo da Junta e palco para intervenções dos cidadãos.

Atente, este mês Há uma assembleia geral ordinária.

Atento a 14 de Setembro de 2009 às 12:58
Percorrendo a freguesia salta de imediato à vista o seu estado de abandono. A Câmara não limpa o que devia de limpar. A Junta não actua como devia de actuar .

xixixi a 16 de Setembro de 2009 às 22:27
Já alguém foi a uma assembleia de freguesia

sm a 18 de Setembro de 2009 às 15:29
a reunião da AF é já na próxima semana.


mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO