Em São Marcos ... Dia após dia, ano após ano ... e ...(nada). Muito pouco!!!
comentar
publicado por sm, em 07.06.08 às 11:42link do post | favorito


jose melga a 10 de Junho de 2008 às 15:24
Mato grosso e não só a erva que foi curtada ou rasorada não fui recolhida andando a voar pela casas dentro assim como nas vias que mais parece as paisagem do velho oeste com arbustos rolando ao sabor do vento. Porque para merecer o nome de parque urbano ainda falta muito ,mas felizmente papagaios não nos faltam,falam,falam,e não se percebe nada.agua não vai faltar para regar com as tres etares em pleno fucionamento e a intervenção em todo (parque) vai de vento em popa idem idem

saomarcos a 17 de Junho de 2008 às 18:09
Só têm isto para mostrar???? Andam muito fraquinhos até parece que São Marcos anda muito bem.
Não falem mal do Sr Presidente, a culpa é da Assembleia de Freguesia, pois não fazem nada para o chutar de lá para fora enquanto anda a encher os bolsos à conta dos municipes. A Assembleia de Freguesia anda a pactuar com o Executivo pois até agora não fizeram nada para melhorar São Marcos e ainda por cima com maioria que vergonha, os politicos são todos iguais, já deviam ter corrido com o Presidente de lá para fora.
Acho que estavam a precisar era de uma fiscalização na Junta e do que se fala nas Assembleias para irem todos passar uns diazinhos à cadeia.

sm a 19 de Junho de 2008 às 16:35
É só entrar no site da JF e lêr as actas da AF.
Assim escusamos de falar por falar.

marquinhas a 19 de Junho de 2008 às 18:31
Recomendo -lhe, uma leitura atenta das actas da assembleia de freguesia. Não fale do que não sabe!
Quanto à fiscalização da Assembleia de freguesia, caro Sr. . Sra. , as sessões são públicas e estão devidamente documentadas. Remeta as mesmas aos órgãos competentes para fiscalização.



Cotão a 18 de Junho de 2008 às 11:21
Bom nada como comentar o que está comentado. O PS na AF é o que se vê. Ou não sabe do que se passa ou não lhe interessa agir. De facto, andam muito calados. Antigamente, estavam no Executivo da Junta e nas AF era massacrar e o bota baixo.
Enfim, o que é preciso é o Sr, Presidente da Junta já ter trocado de carro e andarem todos bem de vida!!!

AHH VALENTE OPOSIÇÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marquinhas a 19 de Junho de 2008 às 18:36
Recomendo-lhe, a si também, uma leitura das actas da assembleia de freguesia!

Marcos a 19 de Junho de 2008 às 16:42
Recomendo, de facto, a leitura das actas, e assim podemos evitar, o talk, talk, !

Quanto a eventual corrupção é só enviar para a PGR mesmo anonimamente.

Também gostava de receber as provas.

olhosabertos a 19 de Junho de 2008 às 21:16
qui çá não estarão já sobre alçada da PGR são factos tão obvios que so não vê mesmo quem não deseja, ou veja-se o exemplo do vice-presidente da camara, esse desmarcou-se do apoio que tinha sobre o executivo de São Marcos , porque será? intrigante não? para mim é obvio até porque acompanho a par e passo e na derradeira altura e nos locais apropriados estarei lá com o meu depoimento e provas , sim provas , pois existem, apesar de as tentarem destruir ou ocultar, mas a inteligencia de uns por vezes é superada por a de outros, por isso jamais substimem alguem e não se julgem os mais espertos pois as asneiras estão cometidas.

sm a 19 de Junho de 2008 às 16:58
Por exemplo, porque não verificar quem também aprovou a conta de 2007? E quem não a aprovou!

olhosabertos a 19 de Junho de 2008 às 19:30
sr ou sra marquinhas;
ver as actas da assembleia?
estao visiveis mas que mostra?
quem nos mostra a nos as actas de executivo?
assembleia como ja foi dito não passa em são marcos dum orgão que se passeia tal como o executivo ou isso voçe não lê lá?
deixemonos de hipocrisias caiamos na realidade e sejamos sinceros pois não se trata de aqui ou em outro local fazer critica por critica mas constactar os factos e esses sobressaiem a vista até dum cego ou será voçê pior que um cego? 3 anos e que foi feito? casal do cotão ao abandono, mato por tudo o lado, jardins e parque infantil cheio de porcaria e relva que nao e relva mas mato, sinalização derrubada e muitissima dela recolhida por sucateiros e nunca reposta é isto gerir a freguesia? é fazer as obras da 3ª fase? estas estão , como deve saber, comtempladas desde 2002, ou será que desconheçe? vai este executivo dizer que é obra sua? hipocrisia mais uma vez, o centro de saude é deste executivo? apresentem-me realmente algo feito por este executivo que não fosse ja contemplado ainda antes da tomada de posse destes senhores que se passeiam e gozam almoços e jantares a conta dos fregueses que a cada dia que passa pior vivem numa freguesia votada ao abandono, ou nao se passeiam a almoços e jantares? não os veem ? querem exemplos? entao vos deixo alguns, restaurante regioes, frequentes assiduos e com comitivas de empresarios potencialmente financiadores da proxima campanha eleitoral, bairrada leitao mais uma vez com empresarios ou estou eu equivocado? foram os empresarios a pagar? pois é so não ve aquele que não quer ver e como diz alguem numa acta da dita assembleia , visto o sr/sra marquinha ter lido com tanta atenção, " a mulher de césar para ser seria não basta parecer......", mais ainda me intriga, passo varias vezes pela rua da referida junta e intrigante a carrinha da mesma parece ter teia pois esta constantemente parada, isto significa o que?????? como e feita a observação do estado da freguesia? com viaturas proprias? a debito de kilometros? mais uma vez os fregueses a entrar, como são feitas a colocação de editais? estive tambem a dias na referida junta e vi e bem um gabinete de emprego , aqui deixo os meus parabens por tal, mas ao mesmo tempo intriga-me pois quem vi atender, perguntei a um funcionario se era um funcionario qualificado para tal, foi-me referido que era uma srª do POC,a junta ainda trabalha com este meio??? e que habilitaçoes tem uma pessoa que procura emprego, pois POC significa alguem que se encontra no desemprego , para poder estar com o encargo de um lugar que requer alguem com espirito empreendedor e motivador , não querendo com isto referir que a pessoa não o tenha, mas a ter entao poque se encontra em POC a encaminhar pessoas da mesma situação?????? intrigante não? ou será mais um "tacho" politico???? há credibilidade perante isto???? sinceramente não a vejo......
centro ludico, pois para mim enquanto não ouver inauguração oficial ou placa assim me referirei a ele, desde que é da posse da junta que é feito???? qual o numero de frequentadores? passei por lá tb a dias, e por isso comento, e estavam as funcionarias na rua a sombra, é isto normal? pelo menos para quem espalhava aos 4 ventos que com a administração da camara e que se passava aquela situação, mas parece que volvidos 6 meses continua, senão pior......
estou eu enganado??
ou so eu vejo isto?
bem hajam e sejam sinceros deixem-se de hipocrisias e zelem pela vossa freguesia e nao por partidos.

Marcos a 19 de Junho de 2008 às 23:04
Não é justo dizer-se que não é denunciado!

Nas actas da AF não poderá deduzir isso!

E ao mesmo tempo poderá ver quem os tem suportado.

Na leitura das actas vêem-se várias denuncias.

O problema é que não há vergonha!!!






mais sobre mim
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27
28

29
30


links
pesquisar
 
blogs SAPO